Reclamações
Política de Tratamento |
Os princípios constantes do presente Regulamento reflectem a visão e os valores da AWP P&C SA, Sucursal em Portugal, traduzindo o comportamento esperado de todos os seus colaboradores, incluindo os colaboradores dos canais de distribuição utilizados e os de todos aqueles que em seu nome, prestem serviços aos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.
Gestão de Reclamações
A AWP P&C SA, Sucursal em Portugal, garante o tratamento gratuito, imparcial, qualificado, célere e eficiente de todas as Reclamações apresentada pelos Tomadores de Seguros, Segurados, Beneficiários ou Terceiros lesados, em relação a posições assumida por si ou de insatisfação em relação aos serviços prestados, bem como, qualquer alegação de eventual incumprimento contratual.
Provedor do Cliente
Ao Provedor competirá a análise das reclamações relativas a actos e omissões praticados pela AWP P&C SA, Sucursal em Portugal, no âmbito da sua Gestão de Reclamações que lhe sejam apresentadas pelos Tomadores de Seguros, Segurados, Beneficiários ou Terceiros lesados, de modo a, através de meios informais, encontrar soluções adequadas ao caso em concreto.
Enviar Reclamação
Envie-nos a sua reclamação, através do seguinte formulário, por correio ou e-mail para:
AWP P&C SA – Sucursal em Portugal
Avenida do Brasil Nº56-3ºpiso
1700-073 Lisboa
Telefone: +351 21 004 92 06
Geral: +351 21 004 92 00
E-mail: gestao.reclamacoes@allianz-assistance.pt
Livro de Reclamações electrónico
Poderá aceder através do link https://www.livroreclamacoes.pt/inicio